dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Querendo se redimir, Valdívia pede para continuar no Inter

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Após as especulações sobre um possível saída do meia Valdívia para outro time Brasileiro, o seu empresário, Jiar Peixoto, entrou em contato com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informando que o jogador de 22 anos não tem interesse em deixar o Inter, ainda mais jogando a  segunda divisão. Ele quer ajudar a reerguer o time a elite do futebol nacional. As informações são do repórter João Batista Filho. 


O jovem jogador não tem nada contra defender outra equipe brasileira, porém, pretende ser negociado com alguma equipe da Europa, assim deixando algum dinheiro aos cofres colorados. Deixar a equipe por empréstimo, onde o Inter não receberia nada não interessa ao jogador. 


Valdívia pretende ficar e atuar na série B. Como os demais jogadores do inter, o meia sabe que a temporada de 2016 não foi boa e que precisa se redimir com a torcida colorada. 

Neste pensamento, o jogador é muito claro, não pretende deixar o Inter para jogar em outro clube brasileiro, nem que este esteja jogando a Libertadores. 
Querendo se redimir, Valdívia pede para continuar no Inter Querendo se redimir, Valdívia pede para continuar no Inter Reviewed by Revista on dezembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário