dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Pretendido pelo Inter, Cirino não quer ficar no Flamengo em 2017

Foto: Gazeta Esportiva 

O atacante Marcelo Cirino, que está na mira colorada, não quer ficar no Flamengo em 2017. Isso foi confidenciado pelo jogador a pessoas próximas. Por mais que o clube e o jogador não falem abertamente, a insatisfação é recíproca, podendo facilitar uma negociação com o colorado.


O atacante Pertence ao Atlético-PR e a um grupo de investidores. Pelo que está no contrato, o jogador teria que ser adquirido pelo Flamengo junto ao grupo Doyen por R$ 16 milhões, se não conseguisse vender os seus direitos até o começo do ano de 2018. 


Se negociado com o Inter, unido com um a boa apresentação na série B,  facilitaria uma negociação futura, que seria de muito bom agrado para ambas as partes.

Segundo o jornal ZH, a proposta do Inter foi a mais atrativa ao jogador e ao seu empresário, Pablo Miranda. Atuar na série B não seria problema para o atacante que em 2012 foi destaque do Atlético-PR na competição, com 16 gols marcados, acabando, também, como artilheiro do torneio.
Pretendido pelo Inter, Cirino não quer ficar no Flamengo em 2017 Pretendido pelo Inter, Cirino não quer ficar no Flamengo em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário