Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

O primeiro presente de Delcir Sonda ao Inter em 2017

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Nico López desperta o interesse de vários clubes Brasileiros e estrangeiros. O jogador, que custou ao Inter R$ 36 milhões na janela de agosto passado, deverá seguir no Beira-Rio. O empresário do atleta Pablo Betancourt garantiu, em entrevista a rádio Grenal, que o jogador continuará no Inter em 2017.


"Pode anotar, Nico López jogará no Internacional. Ficará no Inter, tranquilo. Nico e eu estamos contentes. Ele já falou com o novo treinador, ele dará tranquilidade e confiança ao jogador. Não deram confiança e nem oportunidades a ele em 2016", disse Betancourt.


Nesta quinta-feira, o jornalista  Luiz Zini Pires, do grupo RBS, informou que também não é o pensamento do Grupo DIS, do empresário colorado Delcir Sonda, que o atacante deixe o Inter neste momento.

Neste pensamento, o grupo do empresário não força de maneira alguma que o clube negocie o avante para recuperar o investimento feito em meados de 2016.

O Milionário acredita que o jogador poderá ser decisivo para o Inter na disputa da série B e ainda da Copa do Brasil e Gauchão.
O primeiro presente de Delcir Sonda ao Inter em 2017 O primeiro presente de Delcir Sonda ao Inter em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!