dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Novo comandante da base colorada fala dos planos para 2017

Aproximar a base do grupo principal do Inter, mas também fortalecer o sub-23: Estes são os objetivos do departamento de futebol, após a contratação de Diego Cabrera, que foi buscado no São Paulo. O profissional teve na equipe paulista, mais de 10 títulos conquistados na base. Cabrera chega para ocupar a vaga que por muito tempo foi de Jorge Macedo.


"Recebi o convite do Roberto Melo (vice de futebol) e do Jorge Macedo. É uma das maiores oportunidades da minha carreira, ainda mais voltando ao clube que me projetou no cenário nacional", recorda Cabrera.


As duas missões citadas acima vão ao encontro das últimas entrevistas de Roberto Melo. Aproximar a base do time principal e ter um sub23 forte, que possa dar opções ao técnico Antônio Carlos Zago.

"A gente busca a profissionalização de todos os departamentos no clube. É um desejo geral de todos no Brasil. O relacionamento entre base e profissional sempre é buscada. E fundamentalmente precisamos manter este trabalho no sub-23 para deixar os jogadores preparados caso o time principal necessite", projetou Cabrera.


Foto: Divulgação / São Paulo

Novo comandante da base colorada fala dos planos para 2017 Novo comandante da base colorada fala dos planos para 2017 Reviewed by Revista on dezembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário