Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Nova gestão fará fará auditoria nas contas do clube

Foto: Divulgação / Inter 

Marcelo Medeiros, novo presidente do Inter, informou que a nova direção fará uma auditoria nas contas do clube a partir de janeiro, quando tomar posse. A intenção da diretoria é fazer um estudo detalhado, sobre a situação contábil e para que possa planejar as próximas temporadas.


“O clube tem uma auditoria que funciona sob o comando do conselho fiscal e uma que é contratada pelo clube. A nossa visão e o nosso interesse é fazer uma radiografia aprofundada das questões do clube e oportunamente, sendo isso decidido no âmbito do Conselho de Gestão, será tornado público oportunamente”, afirmou o mandatário colorado, Marcelo Medeiros.


O estudo ainda se deve por que alguns grupos políticos do Inter tem denunciado problemas financeiros na gestão de Piffero e o estudo provaria se isso realmente aconteceu ou não. Mantendo a mesma postura do início da candidatura, Medeiros evitou fazer avaliação precipitada. 

“Estas informações são comentadas, principalmente, em programas esportivos por conselheiros do clube. Nós que temos a responsabilidade de conduzir o Inter no próximo biênio, temos que ter mais cuidado. Agora, as questões que forem requisitadas e trabalhadas dentro do conselho deliberativo têm que ter a concordância da presidência, se forem votadas por maioria”, afirmou.

A cerimonia de troca de gestão acontece no dia 3 de janeiro.
Nova gestão fará fará auditoria nas contas do clube Nova gestão fará fará auditoria nas contas do clube Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!