Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Nova direção do Inter afirma que diferente deste ano, time de 2017 irá "propor o jogo"

Foto: Divulgação / Inter Grande 

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou, em entrevista para rádio Guaíba, que o Internacional irá montar um time diferente do desta temporada, que se defendia primeiro para depois atacar. "Em primeiro lugar, temos a convicção de que o time terá de propor o jogo".


Apesar de nunca ter atuado na série B, o dirigente do Inter disse que o clube já traçou uma forma de enfrentar o campeonato. "Os outros vão jogar especulando no contra-ataque. Isso afeta a montagem do elenco, que precisa ser construído sabendo desse fator", avaliou Roberto Melo.


O vice deu exemplos de como a característica do campeonato irá alterar os planos do futebol. "Vamos precisar de zagueiros com qualidade, pois vão ter espaço para jogar" citou. "Temos que ter atletas que saibam atuar com uma linha adiantada, para estar no campo do adversário", acrescentou.

Além das próprias impressões, a direção do Inter começou uma pesquisa com outras equipes para saber o que vai enfrentar. "Estamos analisando como os grandes clubes montaram seus elencos na segunda divisão", relatou. "Até para ter uma ideia do que deu certo e o que deu errado."

Nova direção do Inter afirma que diferente deste ano, time de 2017 irá "propor o jogo" Nova direção do Inter afirma que diferente deste ano, time de 2017 irá "propor o jogo" Reviewed by Revista on dezembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!