Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

No Inter, Brenner deve receber oportunidades de Antonio Carlos Zago

Foto: Divulgação / Inter 

Brenner, centroavante contratado pelo Inter na temporada de 2016, chegou ao clube como artilheiro do campeonato Gaúcho. Jogando com a camisa do Ju e aos comandos de Zago, o atacante chamou a atenção de times como o Corinthians, mas a acabou acertando com o colorado.


Quando deixou o Juventude, o atacante também deixou um fã de seu futebol, o técnico Antônio Carlos. Ainda na disputa do estadual, o treinador falou sobre Brenner: "O centroavante está ali para fazer gols. É um jogador que venho elogiando muito desde a minha chegada e mantém uma regularidade incrível, que só grandes atacantes conseguem", disse ao jornal Pioneiro, de Caxias do Sul.


Com a camisa do Inter, Brenner foi titular contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, mas após não foi mais aproveitado. Na equipe B colorada, o jogador foi titular nas finais da disputa da Supercopa Gaúcha.

Para a temporada de 2017, o atacante seguirá no grupo do Inter e deverá ser opção para os campeonatos disputados.
No Inter, Brenner deve receber oportunidades de Antonio Carlos Zago No Inter, Brenner deve receber oportunidades de Antonio Carlos Zago Reviewed by Revista on dezembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!