dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Nesta sábado pela manhã, o Inter realizou o último treino antes da partida contra o Fluminense

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Neste sábado pela manhã, o Internacional trabalhou pela última vez antes da partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo, às 17h, no Rio de Janeiro. Assim como nos treinos que aconteceram no decorrer da semana, em porto Alegre, o técnico Lisca fechou as atividades para a imprensa e torcedores.

Para o jogo, o Inter tem as ausências de Geferson, Artur e Eduardo Sasha, que não foram relacionados para a decisão diante da equipe carioca. A delegação que viajou ao Rio contou com os seguintes atletas:  Danilo Fernandez, Marcelo Lomba, Ceará e William. Eduardo, Ernando, Paulão, Anselmo, Fabinho e Dourado, Alex, Andrigo, Ferrareis, Valdívia, Ariel, Nico Lopez, Aylon e Vitinho.

Neste domingo, o colorado entra em campo, às 17h, no estádio Giulite Coutinho precisando vencer a partida. Para se manter na série A, ainda terá que contar com o tropeço do Sport, que enfrenta Figueirense em casa. Outra possibilidade seria uma goleada do Palmeiras em cima do Vitória, em partida que acontece no Barradão.
Nesta sábado pela manhã, o Inter realizou o último treino antes da partida contra o Fluminense Nesta sábado pela manhã, o Inter realizou o último treino antes da partida contra o Fluminense Reviewed by Revista on dezembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário