Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Negociações: Vice de futebol do Inter fala sobre chegada de reforços e possível saída de jogadores do atual elenco

Foto: Divulgação 

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre algumas questões envolvendo chegadas de atletas e possíveis saídas de jogadores do atual grupo Colorado. 


O dirigente Colorado, quando questionado sobre possíveis chegadas de reforços antes do final do ano, disse : "Dificilmente. Temos uma semana de poucas movimentações entre Natal e Ano Novo. Vamos trabalhar muito e se houver possibilidade, junto ao departamento de futebol que estamos tentando qualificar e profissionalizar, em conjunto com o treinador, comissão e presidente, para que a gente possa qualificar o grupo e fazer um grande 2017". 


Roberto Melo também comentou a possibilidade do volante Juninho do Bahia ser contratado pelo Internacional. "Nossa política é de não comentar sobre nomes, não individualizar até que qualquer contratação esteja concretizada. Posso comentar, como qualquer outro jogador, que o Juninho fez uma grande Série B. Fez carreira como meia e agora jogando como volante fez o melhor ano de sua carreira. Tem transição rápida, bola parada muito boa. Está sendo observado por muitos clubes no mercado, mas o Internacional não tem nada com o Juninho nem com o Bahia". 

Sobre saídas de jogadores do atual elenco Colorado afirmou: "Posso garantir que não há. Se houvesse eu teria conhecimento. Não chegou nada oficialmente sobre o Paulão ou a maioria dos jogadores que a gente lê na imprensa. A ideia é valorizar o grupo e os melhores jogadores. O grupo do Inter é qualificado com desequilíbrios que vamos ajustar".
Negociações: Vice de futebol do Inter fala sobre chegada de reforços e possível saída de jogadores do atual elenco Negociações: Vice de futebol do Inter fala sobre chegada de reforços e possível saída de jogadores do atual elenco Reviewed by Revista on dezembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!