dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Melo sobre a contratação de Roberson: "Tem tudo para somar"

Foto: Divulgação / Juventude 

Na manhã desta terça-feira, a direção do Inter anunciou a contratação do atacante Roberson. Após, o vice de futebol Roberto Melo falou sobre a chagada do jogador ao Inter, em entrevista a rádio Gaúcha.



"O Roberson tem a confiança do treinador, fez um grande Brasileirão na Série C, foi trabalhado, pesquisado, e tem tudo para somar", destacou Roberto. O dirigente ainda confirmou que o clube não irá atrás de grandes reforços para 2017:  


"Todas as chamadas grandes contratações, milionárias, que deixaram o clube em situação ruim, não deram grandes resultados. Para o dirigente é fácil anunciar um grande nome que gera um grande custo, mas que muitas vezes não dá resultado. (...) Não queremos jogador que venha aqui apenas para cumprir contrato."

Melo ainda falou sobre o atacante Nico López, que deverá ser uma das aposta na próxima temporada. "O Nico (López) fica, é um grande jogador. (...) O Zago já trabalhou com o Nico na Roma e ele vai nos ajudar muito no ano que vem."

Para finalizar, o dirigente afirmou que jogadores deverão sair e chegar, mas garantiu que não haverá uma reformulação total no elenco: "Vão sair jogadores, vão chegar, mas nada de muito brusco. O Inter tem um grupo qualificado, mas desequilibrado."
Melo sobre a contratação de Roberson: "Tem tudo para somar" Melo sobre a contratação de Roberson: "Tem tudo para somar" Reviewed by Revista on dezembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário