dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Magrão analisa queda a série B: "Alguns jogadores não estavam preparados para jogar no Inter"

Foto: Divulgação / Inter 

O ex-volante do Inter, Magrão, que conquistou a Copa Sul-Americana com a camisa colorada, analisou o momento do clube e a queda a série B do Brasileiro. Para o ex-jogador, alguns atletas não estavam preparados para atuar no Inter.


"Eu acho que tinham jogadores que fizeram bons campeonatos em equipes menores, mas não estavam preparados para jogar em um time como o Inter. O diagnóstico é esse. As apostas são atletas de 22, 23 anos. Para chegar no Inter com mais idade, tem que estar pronto. A cobrança é muito grande".


Magrão destacou que em grupo o essencial é o diálogo: "Os clubes vencedores têm coisas em comum. Acabam os treinos e ficam conversando e questionando sobre as atividades. Hoje em dia muitos jogadores saem de uma partida, tomam seu banho e vão pra casa ficar na internet".

"Do ponto de vista da gente mais velho, quando você não tem diálogo na equipe, não tem liberdade. Se não tem liberdade, os companheiros acabam não cobrando um dos outros. No grupo vencedor que participei a gente era todo mundo amigo. A minha esposa era amiga das esposas dos meus companheiros. Tínhamos uma boa relação e, dentro de campo, a gente se cobrava muito. Não sei se os atletas de agora têm isso", completou.

A equipe do Inter era repleta de jogadores oriundos da categoria de base. "Time grande tem que ter um algo a mais, qualidade não ganha nada. O Inter tem bons jogadores jovens, sou fã do Dourado e do William. Podemos mesclar esses atletas com alguns experientes", finalizou o ex-jogador colorado.
Magrão analisa queda a série B: "Alguns jogadores não estavam preparados para jogar no Inter" Magrão analisa queda a série B: "Alguns jogadores não estavam preparados para jogar no Inter" Reviewed by Revista on dezembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário