dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Luiza Reis: "Nada nem ninguém apagará a história do Inter"

Foto: Reprodução 

É difícil falar sobre o Internacional nesse momento, pra uma amante do time e jogadores, comissão técnica, tudo do seu clube do coração é difícil nesse momento se expressar e dizer o que está sentindo, eu acredito que vcs também pensam isso.

É triste ver o time nessa situação, um time que lutou pra conseguir deixar uma história marcante no seu símbolo, agora tudo se desmoronar, mas nem tudo está acabado, isso iria acontecer algum dia, como tudo vem a acontecer. Vamos fazer mais uma história marcante, que nem fizemos quando ganhamos a Libertadores em 2006 lotamos as ruas de porto alegre. Vamos fazer com que digam "Os torcedores do Internacional ficara com ele quando o time caiu" "os colorados são de verdade"

Essa é uma história nova e diferente, vamos lutar para subir de novo, subir mais poderoso, com mais vontade de vencer. vamos mostrar o quanto o Internacional é importante, o quanto o Internacional é a nossa vida.

Domingo (11/12/2016) o time perdeu a última partida do campeonato, que mesmo ganhando não iria fazer diferença se o Sport ganhasse, na segunda feira (12/12/2016) uma das redes sociais do Sport Club Internacional anunciou um agradecimento aos 206 sócios novos.


Quem escreve a história somos nós, torcedores, não a direção, eles não nos representam, nós nos representamos, nós falamos pelo nosso time que não tem voz. A voz somos todos nós, que tu pense em teu time antes de fazer alguma ação vestindo o Manto sagrado.
Luiza Reis: "Nada nem ninguém apagará a história do Inter" Luiza Reis: "Nada nem ninguém apagará a história do Inter" Reviewed by Luiza Reis on dezembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário