Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Lisca: "Vou analisar o estado anímico, daqueles que se apresentam melhor e sentem mais condições de estarem motivados para atuar"

Foto: Divulgação / Inter 

O time do Internacional está preparado para atuar, independente da decisão tomada sobre a última rodada do Brasileirão. Este é o foco do técnico Lisca, que juntamente com o elenco colorado, aguarda uma definição após a tragédia com o voo da Chapecoense. "Estou me preparando para o jogo de domingo (dia 11)", afirmou o treinador, em coletiva na tarde desta sexta-feira.

"Não sei o que vai acontecer e não depende da minha opinião, mas os jogadores se comprometeram comigo que treinariam toda semana", reforçou o treinador do Internacional. "Os treinos foram todos abertos e os jogadores se dedicaram muito".

Lisca disse que alguns atletas terão mais dificuldades para se concentrar, mas afirmou que passará uma mensagem de profissionalismo. "Independentemente do que ocorrer, se for para permanecer ou não na Série A, estou me propondo a fazer o meu melhor".

Para escolher os onze titulares que irão a campo no dia 11, o técnico levará em consideração a situação psicológica. "Vou analisar o estado anímico, daqueles que se apresentam melhor e sentem mais condições de estarem motivados para atuar", projetou. "Os que não estiverem estão no seu direito".
Lisca: "Vou analisar o estado anímico, daqueles que se apresentam melhor e sentem mais condições de estarem motivados para atuar" Lisca: "Vou analisar o estado anímico, daqueles que se apresentam melhor e sentem mais condições de estarem motivados para atuar" Reviewed by Revista on dezembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!