dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Lisca esboça time para a partida contra o Fluminense

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O Internacional tenta esquecer a tragédia com a equipe da Chapecoense se preparando para o confronto contra o Fluminense, no próximo dia 11, pela última rodada do campeonato Brasileiro. 

Na tarde desta quinta-feira, a equipe trabalhou mais uma vez visando o confronto decisivo contra os cariocas. O técnico Lisca esboçou o time que deverá atuar na despedida do time da temporada 2016.

Na esquerda, mais uma vez Artur trabalhou como titular. Porém, se tem a expectativa de que o meia Alex seja improvisado na vaga do jovem jogador -  na vitória contra o Cruzeiro, o meia atuou improvisado na posição.

O time que trabalhou teve: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo; Valdivia, Dourado, Anderson e Vitinho; Nico López.

A partida é decisiva para o Inter que luta contra o rebaixamento a série B e tem como principal adversário o Sport, que recebe o Figueirense em casa.
Lisca esboça time para a partida contra o Fluminense Lisca esboça time para a partida contra o Fluminense Reviewed by Revista on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário