Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Jornalista agredido entra com pedido de exclusão de ex-presidente do Inter

Foto: Reprodução 

O jornalista Júlio Ribeiro, agredido pelo ex-presidente do Inter, Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV dias atrás, entrou com pedido de exclusão do ex-mandatário colorado do quadro de associados do clube, como já havia dito que faria em publicação no Facebook.

"Hoje à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet (editado, sem a minha fala de menos de um minuto....amanha post integralmente). Já acionei meu advogado e amanha mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado", publicou no seu perfil do Facebook.

Abaixo, os documentos anexados no processo obtidos com exclusividade pela equipe da Revista Colorada.
Jornalista agredido entra com pedido de exclusão de ex-presidente do Inter Jornalista agredido entra com pedido de exclusão de ex-presidente do Inter Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!