dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter já descartou jogadores que não gostariam de disputar a série B

Foto: Divulgação 

O novo vice de futebol do Inter, Roberto Melo, vem trabalhando forte com o restante do departamento de futebol para reforçar o grupo colorado que irá disputar a série B em 2017. Porém, alguns jogadores não estariam dispostos a jogar a série B.


"No geral, as coisas estão começando a caminhar bem. Mas, se logo em um primeiro contato, sentirmos que o jogador não está a fim, ou se fica um tanto contrariado pelo fato de ter de atuar na Série B, descartamos. E alguns nomes já foram descartados. Só vai jogar no Inter em 2017 quem realmente quiser crescer com o clube e ter um futuro aqui",  avisou o vice.


O Internacional começará a pré-temporada com um elenco de cerca de 40 jogadores. Porém, esse número deverá cair para 33, 32, ainda na pré-temporada, que acontecerá em Viamão. A primeira semana de treinos será fechada e a segunda aberta a imprensa. 

"Não projetamos um número exato de reforços. Vamos priorizar as posições nas quais temos maiores carências. Carências técnicas e de lideranças. Já identificamos isso e vamos atacar esse problema em um primeiro momento", afirmou Melo.

O Inter negocia a contratação do lateral-esquerdo Mena, do Cruzeiro, que estava cedido ao São Paulo por empréstimo neste ano. O técnico Mano Menezes não conta com o jogador para temporada de 2017, o que facilitaria um acerto com o Inter. Outra posição que a direção olha com carinho é o companheiro de Ernando, que poderá ser em um primeiro momento o garoto da base Eduardo. Porém, a direção busca um nome estrangeiro para a posição.

"No momento, temos quatro estrangeiros no grupo: D'Alessandro, Nico López, Seijas e Ariel. Poderemos utilizar apenas cinco. Por isso, temos uma limitação", desconversou o vice de futebol.

Ariel conta com o interesse de Sport e Vitória e dificilmente permanecerá no clube. O dirigente colorado falou sobre a possível contratação de Taison e de Nico López, que está no Inter desde a metade de 2016.

"Nico é um talento, um grande jogador. O Antônio Carlos Zago trabalhou com ele na Roma, se conhecem e têm boa relação. Tenho certeza que Nico vai nos ajudar muito em 2017", comentou Melo. 

"Já o Taison, a negociação com o Shakhtar depende mais dele do que de nós, nesse momento. É claro que gostaríamos de contar com ele. Já conversamos com ele e, agora, precisamos esperar que ele vá à Ucrânia e consiga a liberação junto ao clube", acrescentou.

Além destes nomes, Marcelo Cirino, atacante do Flamengo, Douglas Moreira, volante do Criciúma e o zagueiro Klaus, do Juventude são os possíveis reforços anunciáveis pelo Inter nos próximos dias.
Inter já descartou jogadores que não gostariam de disputar a série B Inter já descartou jogadores que não gostariam de disputar a série B Reviewed by Revista on dezembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário