dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter ingressa no STJD alegando suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos

Foto: Divulgação / Vitória 

Nesta quinta-feira pela tarde, o Internacional ingressou no STJD com documentação alegando irregularidade na inscrição de Victor Ramos, do Vitória da Bahia.

A informação foi passada pelo jornalista Wellington campos, que cobre o dia a dia do STJD  e da seleção Brasileira pela rádio Itatiaia de Minas Gerais.

O Internacional entende, através do seu departamento jurídico, que o zagueiro Victor Ramos teria sido inscrito de forma irregular pelo time baiano. 

O jogador pertencia ao Monterrey do México e estava emprestado ao Palmeiras. Porém, a negociação que levou o defensor ao Vitória foi firmada como transferência nacional, enquanto se entende que deveria ter sido concretizada como negociação Internacional.

Se confirmada a irregularidade, a equipe baiana perderia pontos e estaria rebaixada a série B, enquanto o Inter continuaria na divisão principal do futebol Brasileiro.
Inter ingressa no STJD alegando suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos Inter ingressa no STJD alegando suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos Reviewed by Revista on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário