Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter está entre os clubes que enviaram o ofício a CBF pedindo que a Chapecoense não seja rebaixada por 3 anos

Foto: Divulgação 

O Internacional, juntamente com Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Portuguesa, Santos e São Paulo, enviou um oficio a CBF pedindo que a Chapecoense fique livre do rebaixamento nos próximos três campeonatos Brasileiros (2019).

O documento, que foi publicado pelo portal Uol, fala em "proposta de alteração do regulamento Específico da Competição" (REC) do campeonato nacional de 2017, 2018 e 2019.

O oficio afirma, que como já de conhecimento de antemão de todos os clubes, a mudança no regulamento não violaria a necessidade de critérios técnicos de acesso e descenso, que está prevista no Estatuto do Torcedor.

Hoje, a Chapecoense conta com apenas com dez jogadores no elenco principal.

No sul, o rival Grêmio, através do presidente do clube, Romildo Bolzan, afirmou que ainda vai avaliar a questão juntamente com o Conselho de Administração do clube antes de tomar qualquer medida.
Inter está entre os clubes que enviaram o ofício a CBF pedindo que a Chapecoense não seja rebaixada por 3 anos Inter está entre os clubes que enviaram o ofício a CBF pedindo que a Chapecoense não seja rebaixada por 3 anos Reviewed by Revista on dezembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!