dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter está encaminhando a contratação de Willian Klaus

Foto: Divulgação / Juventude 

Buscando reforçar o grupo que disputa a série B do campeonato Brasileiro em 2017, o departamento de futebol do Internacional está acertando a contratação do zagueiro Willian Klaus, 22 anos, do Juventude e que foi lançado aos profissionais pelo técnico Roger Machado, hoje no Atlético-MG - A Revista já havia informado o interesse no zagueiro. Com 1,87m, Klaus tem na bola aérea a sua maior virtude. A contratação foi uma indicação do técnico Antônio Carlos Zago.


Klaus tem contrato com o Ju até o final do ano de 2018. Na negociação, podem ser incluídos jogadores do time B colorado que não deverão ser aproveitados em 2017. William Klaus foi revelado pelo Juventude aos comandos de Roger Machado. Desde então, chamou a atenção de vários outros grandes clubes do futebol nacional. 


O Cruzeiro chegou a iniciar conversas para contratar o defensor, mas a negociação acabou não acontecendo. Outro time que sondou o jogador foi o Corinthians, ainda quando Tite era o técnico da equipe paulista.

Aos comandos do agora treinador do Inter, o jogador foi um dos responsáveis pelo Vice-Campeonato Gaúcho deste ano. Além disso, foi um dos principais jogadores na campanha que levou o time as quartas de final da Copa do Brasil.
Inter está encaminhando a contratação de Willian Klaus Inter está encaminhando a contratação de Willian Klaus Reviewed by Revista on dezembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário