Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter entra na briga com o Corinthians para contratar Rithely

Foto: Divulgação / Globo.Com 

O Internacional entrou na briga para contratar o volante Rithely, do Sport. Ainda que o volante já negocie com o Corinthians as bases para firmar acordo por quatro anos, a negociação ainda parece distante de ser concluída.


O time de Recife tem 50% dos direitos do jogador. A multa do meio-campo está na casa dos R$ 40 milhões, mas a negociação poderá sair por menos da metade. 


O responsável pela negociação por parte do Inter é o Grupo do empresário Delcir Sonda, que está a frente das conversas para que o volante atue em Porto Alegre em 2017.  

Para tentar firmar o negócio, o Corinthians teria oferecido o meia Marlone, como parte do pagamento. Para combater a investida do time paulista, o Inter poderá fazer uma lista com jogadores que não serão aproveitados pelo colorado no próximo ano.

O centroavante Ariel seria um dos atletas incluídos no negócio. Na temporada de 2014, o Inter tentou a contratação do jogador por indicação de Abel Braga.
Inter entra na briga com o Corinthians para contratar Rithely Inter entra na briga com o Corinthians para contratar Rithely Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!