Header AD

Slider

Intro AD

Inter empresta goleiro para time de Santa Catarina

Foto: Divulgação/ Agência RBS 
O departamento de futebol do Internacional planeja dar a rodagem aos jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Antônio Carlos Zago em 2017. Como internacional conta com Danilo Fernandes Marcelo Lomba como titular e reserva imediatos, Jacsson deverá ser emprestado. 


O arqueiro ficará por um ano no Tubarão, de Santa Catarina. O goleiro de 22 anos é uma das apostas do clube e chegou, inclusive, a defender a seleção pré-olímpica. Em 2016 estreou no time titular na derrota para o Botafogo por 3 a 2 no estádio Beira-Rio. 


Após, o jogador teve seu nome envolvido em uma polêmica. Jacsson foi flagrado em um exame antidoping. No dia 17 de julho, na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, o jogador testou positivo para a substância corticoide. Nesta partida, o goleiro ficou no banco de reservas. 

Porém, em uma segunda amostra do exame - contraprova - , a mesma testou negativo e não confirmou o resultado dos primeiros testes. Desta forma,  Jaccson foi absolvido. O goleiro tem contrato com o Inter até o final de 2019.
Inter empresta goleiro para time de Santa Catarina Inter empresta goleiro para time de Santa Catarina Reviewed by Revista on dezembro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário