Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

"Inter e Taison estão acertados", afirma o representante do jogador

Foto: Reprodução 

O atacante Taison terá a missão de convencer o Shakhtar Donetsk a emprestá-lo para o Inter em 2017, após a sua volta a Ucrânia, em janeiro.  Na tarde desta quarta-feira, o empresário do jogador,  Alcione Dornelles, conversou com a nova direção colorada a fim de estabelecer as bases para que o jogador atue por aqui no próximo ano.


"Embarcaremos para a Ucrânia no dia 3 de janeiro e passaremos a negociar com o Shakhtar a liberação do Taison. Inter e Taison estão acertados, mas precisamos convencer o Shakhtar a emprestá-lo", disse o representante.


"Não será uma negociação fácil. Teremos de renovar o contrato do Taison por um ano ou mais e, nessa nova negociação, incluir uma cláusula para o empréstimo do Taison ao Inter por um ano", comentou Dornelles.

Além de voltar para ajudar o Inter na série B, o jogador se motivou por conta da volta do amigo e ex-companheiro de Inter D'Alessandro, que retornou ao clube nesta semana.

"Taison quer voltar. É colorado, quer jogar pelo Inter e, agora, tem o D'Alessandro de volta. São muito amigos. Taison vai aceitar as bases do Inter, só precisa obter a liberação do Shakhtar", finalizou Dornelles.  
"Inter e Taison estão acertados", afirma o representante do jogador "Inter e Taison estão acertados", afirma o representante do jogador Reviewed by Revista on dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!