dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter contrata coordenador nas categorias de base que estava no São Paulo

O Internacional foi buscar no São Paulo o seu novo coordenador para as categorias de base do clube. Diego Cabrera, 36 anos, assumirá a função no início de 2017. O profissional esteve no clube paulista nas últimas duas temporadas. Neste período, os times da base do São Paulo conquistaram 19 títulos.


Nas competições de base, o São Paulo teve grande reconhecimento no Brasil, conquistando a maioria dos títulos. Entre elas estão: a conquistas estão a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Ipiranga (antigo Campeonato Brasileiro) com a categoria sub-20, Copa BH, Copa Ouro e Campeonato Paulista,  na categoria sub-17, além de torneios internacionais com as demais categorias.


“O importante é o clube acreditar na ideia das categorias de base, oportunizar que os profissionais possam fazer o seu trabalho. Conseguimos montar um bom grupo de trabalho, pessoas com conhecimento, excelentes jogadores. Tenho a certeza que poderemos repetir no Inter porque o clube conta com grandes profissionais. No São Paulo, conseguimos consolidar modelo de jogo, método de trabalho, aperfeiçoamento do trabalho nos treinos, apostamos muito no desenvolvimento diário dos atletas”, disse o novo profissional colorado.


Foto: Divulgação
Inter contrata coordenador nas categorias de base que estava no São Paulo Inter contrata coordenador nas categorias de base que estava no São Paulo Reviewed by Revista on dezembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário