Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter busca zagueiro estrangeiro para comandar a defesa em 2017



Visando um melhor desempenho no próximo ano, a direção do Inter trabalha para reforçar a equipe que jogará a série B .  Nesta linha, negocia chegadas e saídas. 

Na última quinta-feira, a Revista trouxe a informação de que o zagueiro Alan Costa está de saída para o Vitória, do técnico Argel. O zagueiro Paulão também pode sair, mas este negocia com o Fluminense, do técnico Abel Braga.


Outros poderão chegar, como o atacante Taison, que está apalavrado com a direção do Inter e só depende da liberação do Shakhtar Donetsk para se juntar a D'Alessandro e ser reforço do Inter no próximo ano.


Ainda sobre chegadas, o Internacional está de olho em um zagueiro estrangeiro - de nacionalidade Uruguaia ou Argentina - para ser o comandante da zaga colorada na temporada de 2017.  

A ideia da direção é formar um grupo forte para a disputa da segunda divisão, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

O nome do jogador, porém, não foi revelado para não atrapalhar as negociações que estão em andamento há cerca de uma semana. 
Inter busca zagueiro estrangeiro para comandar a defesa em 2017 Inter busca zagueiro estrangeiro para comandar a defesa em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!