dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter busca informações sobre lateral-esquerdo da seleção chilena

Foto: Divulgação / São Paulo 

O Internacional trabalha para reformular o seu elenco para temporada de 2017. Nesta linha, procurou informações sobre o lateral-esquerdo chileno, Eugenio Mena, que pertence ao Cruzeiro. A direção desejaria a contratação do estrangeiro por empréstimo.


O jogador esteve emprestado ao São Paulo no decorrer de 2016 e no final deste ano retornou ao time de Minas, mesmo que o time paulista tenha tentado mante-lo. De volta a Minas, o jogador, que também defende a seleção Chilena, não faz parte dos planos de Mano Menezes.

Assim, o Cruzeiro busca um clube para que o jogar atue e se valorize. O fato de ter que atuar na série B não seria impeditivo para o atleta. Porém, o Inter somente procurou o Cruzeiro para saber o que o time pensava a respeito do aproveitamento do jogador em 2017. O representante do jogador deverá ser acionado nos próximos dias.

Em 2016, Mena disputou 45 partidas com a camisa do São Paulo e foi titular na maioria dos jogos do time paulista na temporada. O jogador chegou ao Cruzeiro em 2015, após atuar por duas temporadas pelo Santos. Na Raposa, atuou em 26 jogos. Sua chegada a capital Gaúcha seria para solucionar o problema da lateral-esquerda, que em 2016 foi muito criticada com Artur e Geferson.
Inter busca informações sobre lateral-esquerdo da seleção chilena Inter busca informações sobre lateral-esquerdo da seleção chilena Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário