dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Goleiro do Cruzeiro elogia jogadores do Inter: "Solidários com a Chape"

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

Assim como outros jogadores de alguns times do Brasil, o goleiro Rafael, do Cruzeiro, disse que não há clima para a disputa da última rodada do campeonato nacional, por conta do acidente com a Chapecoense. O arqueiro ainda aproveitou a deixa para destacar a postura dos jogadores do Inter, que, mesmo ocupando a 17º colocação do Brasileirão, também não querem atuar na última partida de 2016.

“Tenho acompanhado tudo. Assisti a entrevista do Alex e conheço muitos profissionais do Inter. Tenho certeza que eles foram lá e deram a entrevista de boa fé. Não tenho dúvida de que o que eles falaram ali foi de coração. Essa tragédia é muito maior que qualquer área profissional”, declarou o arqueiro do time mineiro.

Como está na zona de rebaixamento, se terminasse o campeonato, o colorado estaria rebaixado a segunda divisão. Mesmo assim, os atletas pediram para não atuar, postura que não surpreendeu o goleiro celeste.

“A fatalidade é maior que qualquer planejamento ou programação. Muito tem se falado do Internacional, mas tenho certeza que eles estão sendo julgados por outro modo. A decisão deles não foi pela posição que estão na tabela, mas sim pela fatalidade”, disse Rafael.

“Esse momento é muito difícil falar alguma coisa, há muito sentimento e emoção. É um momento delicado, nós temos que respeitar a dor de todas as pessoas e nossa dor também. Eu acredito muito na boa fé das pessoas.  Quando a CBF anunciou que adiaria a semana, e o Cruzeiro disse que teria que adiar a semana de início de férias e espremer a pré-temporada, não teve problema algum”, completou o jogador do Cruzeiro.
Goleiro do Cruzeiro elogia jogadores do Inter: "Solidários com a Chape" Goleiro do Cruzeiro elogia jogadores do Inter: "Solidários com a Chape" Reviewed by Revista on dezembro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário