Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Gabriella Vettorazzi: Nada vai nos separar!

Foto: Divulgação Inter

Hoje, mais que nunca, eu entendo a dimensão do sentimento colorado. Não tem como explicar em palavras, apenas se sente, e só quem sente sabe. Hoje, mais que nunca, eu confirmo a velha teoria dos boleiros de não ser apenas futebol.

A sensação é horrível, nunca imaginei que o Inter me arrancaria tantas lágrimas. Eu devo admitir que será necessária muita paciência e força emocional para aguentar a corneta. Hoje, mais que nunca, nós choramos, nós nos desesperamos e nós nos recusamos a acreditar. Hoje, mais do que nunca, ouvi "para de gritar, esse time nem se importa com você" "é só um jogo" "para de sofrer por isso" "você é doente"; e acredito que tu, torcedor colorado, está passando pelo mesmo.

Nós sempre deixamos claro para que viemos, e não é agora que abandonaremos. Isso é uma fase ruim, achei que era algo mais aterrorizante, mas a tragédia com o time da Chapecoense nos mostrou que infelizmente poderia ter acontecido algo pior.

Lutaremos e voltaremos. Afirmo com toda a convicção que for necessária. Nossa torcida, que já é invejável pela forma com a qual se entrega e é fiel, tratará de se tornar cada vez mais incrível e inabalável. Eu sei que dói. Eu sei que a única vontade é chorar. Eu sei que não é nada fácil. Mas o Inter é um time aguerrido e forte, o nosso Inter de sempre há de voltar. E depois de muito suor e luta, nós reconquistaremos o mundo todo. E pode ter certeza de que, quando nosso momento chegar de novo, teremos a torcida mais fiel e feliz do Brasil, seremos a torcida dos que resistiram!

Se fosse pra te abandonar, jamais teria te escolhido. NADA VAI NOS SEPARAR, muito menos uma fase ruim. Eu tenho a absoluta certeza de que HOJE EU TE AMO MAIS QUE NUNCA, MEU GIGANTE SPORT CLUBE INTERNACIONAL!
Gabriella Vettorazzi: Nada vai nos separar! Gabriella Vettorazzi: Nada vai nos separar! Reviewed by Gabriella Vettorazzi on dezembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!