Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Ficaria feliz de fechar com o Inter, afirma Juninho, volante do Bahia

Foto: Divulgação / Bahia 

O Internacional tenta a contratação do volante Juninho, do Bahia. Para faze-lo, teria oferecido ao time baiano o goleiro Muriel e mais dois ou três jogadores que não deverão ser aproveitados em 2017. Porém, o volante afirma que já iniciou as conversas para renovar com o Bahia.


"Tenho contrato com o Bahia ainda, estou muito feliz lá. Meu ano foi fantástico e, por isso, despertei interesse de vários clubes. Meu empresário disse que alguns clubes têm interesse, já ligaram para ele. Esse tipo de situação é com ele", explicou o meio-campo.


"Começou uma conversa de renovação com o Bahia. Meu empresário fez uma proposta e o Bahia ficou de avaliar e dar o retorno", contou em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da rádio Gaúcha. 

Ao ser questionado se já tem planos para atuar no Inter, o volante desconversou. Ele até considera a possibilidade, porém, afirma que o empresário é quem cuida das negociações.

"O Inter é um grande clube. Acho que todos os jogadores ficariam felizes de jogar no clube. Eu não sou diferente. Mas eu deixo essa parte com meu empresário, quero estar com a cabeça tranquila para aproveitar minhas férias", disse o jogador.

Destaque do Bahia na série B, o jogador marcou 11 gols em 55 partidas. Juninho ainda confidenciou que prefere atuar como volante, apesar de ser meia:

"A minha posição é volante. Mas tenho facilidade na saída de bola e finalização de longa distância. É onde me sinto mais à vontade para jogar e onde posso ajudar da melhor forma possível".
Ficaria feliz de fechar com o Inter, afirma Juninho, volante do Bahia Ficaria feliz de fechar com o Inter, afirma Juninho, volante do Bahia Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!