dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Erick Jardim: Carta aberta à D'Alessandro

Foto: Reprodução 

Ouvi por mais de uma vez a entrevista do D'Alessandro, e sinto que ele deu a entender que a torcida se portou da maneira que foi pela situação do clube. D'ale, é com muita alegria que digo que está completamente equivocado. Olhando por outro lado, foi bom que você tenha cometido este "erro", pois nos dá a oportunidade de dizer novamente qual o seu papel na história do Inter. 

Você não é o super herói que chegou com sua capa(manto sagrado) e seu escudo(bumbo da popular) para salvar o Inter, você voltou pelo mesmo motivo pelo qual estou escrevendo este texto: o amor incondicional pelo Inter. Este amor transcende o campo, este amor é algo que não podemos mensurar com simples palavras.

Se existe uma diferença entre você e os mais de 7 milhões de torcedores é o seu talento com a bola nos pés e seu espírito de liderança que contagia a todos que estão ao seu redor. Já vimos muitos jogadores de talento imensurável pisando no gramado do Beira-Rio, mas vimos poucos que conseguiram aliar este talento ao espírito verdadeiramente colorado dentro de campo.

Não te amamos pelo craque que és, te amamos pelo colorado que és, que representa uma nação quando veste o manto vermelho. Você é a luz que brilha para os colorados, é a voz que ecoa no Beira-Rio, é o suor que molha a camisa representando o suor de todos os torcedores, é a alma que respira Inter, é o capitão que lidera um exército rumo a glórias que poucos conquistaram, é simplesmente ídolo.

Você não escolheu ser ídolo do Internacional, nós o escolhemos para ser ídolo. Você deu o sangue pelo Inter, e nós daremos nossas vozes para te empurrar quando não tiver mais forças nas pernas para seguir. Você nos deu alegrias, momentos incríveis que só quem é colorado sabe explicar. Você é vermelho e branco e nós também, você é a bandeira e nós somos o vento, nós somos o tijolo e você o cimento, que consegue unir peças e formar uma grande construção chamada Inter.

Te amamos D'ale. Em qualquer situação apoiaremos. Nós, você e os torcedores, somos o Inter. 

Continue jogando por nós, que seremos a voz que ecoará o mundo todo um só grito: ooooooo vamo vamo Inter, vamo vamo Inter, vamo vamo Inter.....

👀Siga o nosso colunista...
Erick Jardim: Carta aberta à D'Alessandro Erick Jardim: Carta aberta à D'Alessandro Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário