dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Empresário de Nico afirma que ele fica no Inter: "Pode anotar, Nico López jogará no Internacional"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Nico López desperta o interesse de vários clubes do Brasil e de fora do país. Porém, o atacante, que foi o reforço mais caro do Inter em 2016 não sairá do Beira-Rio. Segundo o seu empresário, Pablo Betancourt, a permanência para a disputa da série B está garantida.


"Pode anotar, Nico López jogará no Internacional. Ficará no Inter, tranquilo. Nico e eu estamos contentes. Ele já falou com o novo treinador, ele dará tranquilidade e confiança ao jogador. Não deram confiança e nem oportunidades a ele em 2016", disse Betancourt, em entrevista a rádio Grenal.


Após a confirmação da queda do Inter a série B, o Nacional-URU passou a sonhar com o retorno do atacante, que antes de atuar no Inter estava emprestado ao time uruguaio.

"Nacional não tem como pagar o salário de Nico e nem ao Inter. Mas o jogador quer ficar no Brasil, quer ficar no Inter. E vai ficar", sentenciou Pablo Betancourt.
Empresário de Nico afirma que ele fica no Inter: "Pode anotar, Nico López jogará no Internacional" Empresário de Nico afirma que ele fica no Inter: "Pode anotar, Nico López jogará no Internacional" Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário