dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em nota, Inter afirma que seguirá na luta para provar irregularidade de Victor Ramos

Foto: Divulgação 

Mesmo que tenha sido arquivado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o pedido do Inter para que se analise a inscrição do zagueiro Victor Ramos continuará em outras instâncias. Nesta sexta-feira pela manhã, o Departamento jurídico do colorado emitiu uma nota no site oficial do clube e informou que já estuda alternativas para reverter a decisão do STJD.

Confira a nota que está no site oficial na íntegra:

"Em face da decisão da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), datada de ontem, optando pelo arquivamento do procedimento do SPORT CLUB INTERNACIONAL objetivando ver declarado irregular inscrição do atleta Victor Ramos Ferreira do ESPORTE CLUBE VITÓRIA, informamos que estamos desde já estudando as medidas recursais cabíveis a serem propostas nos próximos dias com vistas à reversão de tal decisão, haja vista o excelente direito e amplas provas documentais que amparam nossa interpelação jurídica".

Porto Alegre, 09 de dezembro de 2016.

Giovani Figueiredo Gazen
Vice-Presidente Jurídico"
Em nota, Inter afirma que seguirá na luta para provar irregularidade de Victor Ramos Em nota, Inter afirma que seguirá na luta para provar irregularidade de Victor Ramos Reviewed by Revista on dezembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário