Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Em entrevista, Zago diz que Nico e Seijas pediram pra ficar no Inter em 2017 e projeta reforços vindos do Ju

Foto: Divulgação

O novo técnico colorado Antônio Carlos Zago conversou com o blogueiro Alexandre Praetzel e fez algumas revelações que ainda não eram do conhecimento do torcedor do Inter. 


O treinador começou analisando as duas principais contratações do Inter na temporada de 2016: Nico López e Seijas 


''Considero dois bons jogadores. Seijas mais experiente, talvez não vinha sendo aproveitado na sua posição, jogando num tripé no meio. Ele ainda pode jogar pelo lado esquerdo numa linha de quatro, mais aberto. Nico estava muito tempo parado, chegou depois e ficou parado mais um tempo. Aí demora para se adaptar. Os problemas eram vários. Talvez tenha faltado mais carinho, ele é um pouco introvertido. Conheço Nico desde a época da Roma, quando eu era auxiliar. Foi emprestado para a Udinese, foi muito bem e acabou voltando para o Nacional do Uruguai. Conto com ele''.

Após, confirmou que pretende contar com um ou dois jogadores do Juventude para a próxima temporada:

''Nunca escondi que vários jogadores cresceram comigo. Se tiver que indicar os dois zagueiros Klaus e Juan, 22 anos, vou indicar. Eles têm condições de atuar em qualquer clube do Brasil. Tiveram um crescimento muito grande contra grandes adversários. O goleiro Elias também, apesar de o Inter estar bem servido de goleiros. Roberson é um jogador diferente. Tenho admiração e se aparecer alguma oportunidade, trarei um ou dois porque são jogadores de confiança''.

Questionado pelo blogueiro se estava preparado para assumir um time grande, explicou:

''É um período diferente na minha carreira. Em 2010, tinha passado só pelo São Caetano para chegar ao Palmeiras. Se fosse hoje, não teria aceitado porque não estava preparado. Hoje, estudei, fiz cursos na Uefa e me sinto pronto para qualquer equipe do futebol brasileiro''.

Sobre um formação definida e rodízios de jogadores, explicou:

''Difícil ter formação definida hoje. Tens a base e é importante atuar em cima da base da equipe, mas procuro trabalhar com todos os jogadores do mesmo jeito. O tratamento será o mesmo para todos. O jogador tem que estar pronto para ser escalado a qualquer momento''.

Zago também traçou um perfil de reforços:

''Sete ou oito devem ser contratados e outros sairão. Isso é normal no futebol. Quero uma mescla entre experientes e mais jovens, jogadores de força''.
Em entrevista, Zago diz que Nico e Seijas pediram pra ficar no Inter em 2017 e projeta reforços vindos do Ju Em entrevista, Zago diz que Nico e Seijas pediram pra ficar no Inter em 2017 e projeta reforços vindos do Ju Reviewed by Revista on dezembro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!