dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em entrevista, Melo afirma que Réver pode voltar ao Inter em 2017

Foto: Divulgação / Flamengo 
O zagueiro Rever tem contrato com o Flamengo somente até a metade deste ano, mas quer seguir atuando pela equipe do Rio de Janeiro. Porém, a direção colorada pensa de outra forma. Segundo Roberto Melo, vice de futebol do Inter, a situação do jogador será tratada na próxima semana e o retorno não é descartado.


"Ele (Flamengo) demonstrou interesse em renovar a situação do Réver, fomos consultados, e pedi que não fosse levado adianta qualquer situação para tratarmos isso nesse ano. Ele passa por um grande momento no Flamengo, é capitão do time, nas seleções do campeonato. É um jogador com bastante valor. Podemos aproveitar o jogador a partir do meio do ano ou ainda fazer alguma situação que seja do interesse do Inter", disse o dirigente à Rádio Guaíba. 


Rever se recuperou em 2016. Após deixar o Inter, onde não conseguiu sequência, virou o capitão do time do Flamengo e esteve presente na Bola de Prata e na seleção do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Inter até o meio de 2018 e para seguir no Flamengo uma negociação terá que acontecer, com o clube envolvendo atletas ou até mesmo pagando o colorado.

Uma das especulações de momento dão conta da possível vinda do atacante Marcelo Cirino ao Inter. Porém, o vice colorado afirma que os negócios não estão ligados. 
   
"Não vamos falar em nomes. Posso garantir que a situação referente ao Réver será tratada independente de qualquer eventual negociação com o Flamengo", finalizou Melo.
Em entrevista, Melo afirma que Réver pode voltar ao Inter em 2017 Em entrevista, Melo afirma que Réver pode voltar ao Inter em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário