Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Em entrevista, Jorge Macedo fala sobre os planos do Inter para 2017

Foto: Divulgação 

Nesta quarta-feira, o novo diretor-executivo do Inter, Jorge Macedo, concedeu entrevista para o jornal ZH e falou dos planos para o clube em 2017.

Primeiro, o executivo falou sobre a escolha de Antônio Carlos Zago como novo treinador:


"Trata-se de um treinador que fez um excelente trabalho no Juventude. Foi um jogador vitorioso e, como treinador, se especializou, foi buscar conhecimento fora do Brasil. É um cara competitivo, um treinador que estuda e que tem uma relação boa com as categorias de base. Ele tem totais condições de nos ajudar a entrar no rumo novamente e a voltar para a primeira divisão".


Após, explicou como o Inter fará para convencer os jogadores a atuarem na série B.

"Todos sabem da grandeza do Inter, todo o jogador gostaria de atuar pelo clube. Vamos mostrar o projeto que temos, mostrar que é um projeto sério para o ano que vem. Será um ano para sofrer, para sangrar, mas também será um trampolim para crescer".

Macedo passou um grande tempo na categoria de base do Inter. Na sua gestão, alguns jogadores foram revelados, como:  Alexandre Pato e Rodrigo Dourado. Questionado se a base do clube é forte o suficiente para buscar reforços para o time de cima, disse:

"É possível, sim. A base do Inter sempre foi forte, temos de retomar isso. Recentemente, em 2015, saíram de lá Rodrigo Dourado, William, Geferson, agora, Ferrareis, Andrigo, Keiller. E, no segundo semestre, já surgiram Charles (volante) e Diego (atacante). Sempre procuramos aproximar a base da equipe principal, para sempre procurar novos talentos. Sempre olhamos para os reforços da casa, da base, antes de procurá-los lá fora".
Em entrevista, Jorge Macedo fala sobre os planos do Inter para 2017 Em entrevista, Jorge Macedo fala sobre os planos do Inter para 2017 Reviewed by Revista on dezembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!