dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em coletiva, Rodrigo Dourado fala sobre Lisca: "É inovador, objetivo"

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional visita o Fluminense no próximo domingo, às 17h, no Rio de Janeiro. Após o treino desta terça-feira pela manhã, o volante Rodrigo Dourado falou em entrevista coletiva e elogiou a intensidade dos trabalhos comandados por Lisca.

"O Lisca está implementando o trabalo dele, dando vários trabalhos diferentes para o time crescer dentro do jogo. Claro que bate o cansaço, mas a gente tem uma semana para dar tudo, chegar domingo e conseguir nosso objetivo. O Lisca chegou faz pouco tempo, ele dificilmente repete treinamento. É inovador, objetivo. Temos trabalhado transição defensiva e ofensiva".

O volante colorado sabe que o time precisa de uma derrota do Sport para o Figueirense ou então de uma goleada do Palmeiras em cima do Vitória, mas prefere se concentrar no confronto contra o Flu  e fazer a sua parte.

"Para conquistar o nosso objetivo, temos que vencer o Fluminense e fazer nosso trabalho. Temos que acabar o campeonato de forma honrosa".

Todas as partidas da última rodada do Brasileiro começam às 17h de domingo. No Estádio Giulite Coutinho, o Internacional enfrenta o Fluminense.
Em coletiva, Rodrigo Dourado fala sobre Lisca: "É inovador, objetivo" Em coletiva, Rodrigo Dourado fala sobre Lisca: "É inovador, objetivo" Reviewed by Revista on dezembro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário