dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Diretor de futebol do Vitória confirma lista vazada e diz que está próximo de anunciar um jogador colorado



Na tarde da última quarta-feira, uma lista de reforços do Vitória foi vazada e nela constavam nomes de três jogadores do Internacional: Alan Costa ( zagueiro), Ariel (atacante) e Geferson (lateral-esquerdo). Eles foram indicados por Argel, que trabalhou no Inter com os atletas.



No programa Hoje nos Esportes, da rádio Gaúcha, na tarde desta quinta-feira, o diretor de futebol do time baiano, Sinval Vieira, confirmou que a lista é verdadeira e que o clube já entrou em contato com o Inter e está próximo de anunciar um dos nomes.


"Já entramos em contato com a direção do Inter, mas gostaria de me reservar. Esperamos concluir com um jogador do Inter", disse o dirigente.

Com a queda a série B, a direção colorada projeta uma reformulação no elenco. A ideia é trazer gente nova e liberar alguns jogadores por empréstimo ou envolve-los em alguma troca com outra equipe Brasileira.

Os primeiro reforço para 2017 já está confirmado. Trata-se do meia e ídolo Andrés Nicolás D'Alessandro, que retornou ao Inter após 10 meses emprestado ao River Plate.
Diretor de futebol do Vitória confirma lista vazada e diz que está próximo de anunciar um jogador colorado Diretor de futebol do Vitória confirma lista vazada e diz que está próximo de anunciar um jogador colorado Reviewed by Revista on dezembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário