Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Direção colorada desmente contato com Anderson Pico

Foto: Divulgação /  Inter 

Na noite desta quarta-feira, em entrevista para Rádio Guaíba, o lateral-esquerdo Anderson Pico confidenciou que foi procurado por pessoas ligadas ao Inter e que gostariam de saber sobre a sua situação no Dnipro da Ucrânia. 


Porém, em contato com a direção colorada, através do segundo vice-presidente eleito, Alexandre Chaves Barcellos, a equipe da Revista teve a informação de que que a notícia não procede e o clube não buscou informações sobre o ex-jogador do Grêmio e do Flamengo.


Contudo, o departamento de futebol continua atrás de um lateral-esquerdo para ser titular em 2017. O nome de Mena, lateral chileno, também foi descartado pelos altos valores da negociação com o Cruzeiro.

Nos próximos dias, o Vitória da Bahia deve anunciar a contratação de Geferson e Alan Costa - este último faltando apenas documentos para que seja anunciado de forma oficial.
Direção colorada desmente contato com Anderson Pico Direção colorada desmente contato com Anderson Pico Reviewed by Revista on dezembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!