Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

D'Ale fala sobre a saída do Inter: "Não vou falar sobre o vestiário, mas coisas me incomodaram"

Foto: Divulgação / Lance de Craque 

No começo da noite desta terça-feira, o ídolo Colorado Andrés Nicolás D'Alessandro concedeu entrevista coletiva para falar sobre a realização do projeto beneficente Lance de Craque. 


Porém, como não poderia ser diferente, jogador falou muito mais sobre seu retorno ao Inter e sua saída no começo do ano do que propriamente sobre o evento que acontece nesta quarta-feira a partir das 20h. 


D'Ale comentou a recepção do torcedor Colorado nesta terça-feira: "Hoje reencontrei a torcida. Me lembrou a primeira vez que cheguei a Porto Alegre, só que desta vez me vejo com mais responsabilidade".

Questionado sobre a volta ao Inter, o jogador afirmou: "Tenho contrato com o Internacional e a partir de primeiro Janeiro serei jogador do Clube", disse D'Ale para completar: "O momento não é bom para ninguém. Vamos tentar fazer com que o Inter não fique tanto tempo nessa situação".

Sobre a saída no começo do ano, o jogador revelou que alguma estavam erradas: "Não vou falar sobre coisas do vestiário, mas coisas me incomodaram. Ninguém sai por acaso de um clube. O River atravessou o meu caminho. Os resultados de 2015 encobriram um pouco o que acontecia". 
D'Ale fala sobre a saída do Inter: "Não vou falar sobre o vestiário, mas coisas me incomodaram" D'Ale fala sobre a saída do Inter:  "Não vou falar sobre o vestiário, mas coisas me incomodaram" Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!