dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

D'Ale e Inter tem reunião na próxima semana para sacramentar volta do jogador ao clube

Foto: Divulgação / River Plate 

O ídolo D'Alessandro deverá definir seu retorno no início da próxima semana. Dirigentes colorados e o jogador se reunirão em Porto Alegre para falar sobre o retorno do meia ao clube. 


Emprestado ao River, o jogador já deu indícios que pretende voltar ao Inter. A nova direção também tem o mesmo pensamento. A reunião acontece as vésperas do projeto beneficente Lance de Craque, que é organizado pelo argentino. Alguns contatos prévios já aconteceram.

No mês de novembro, D'Ale recebeu contatos de pessoas ligadas a Medeiros perguntando sobre os planos para 2017. Na última segunda-feira, o meia recebeu uma ligação do próprio mandatário, que recém havia sido eleito presidente do clube para o biênio 2017/2018.

A atual direção planejava ir até a Argentina para conversar com o jogador pessoalmente, porém, devido ao acidente com a delegação da Chapecoense,  os planos foram alterados. 

O encontro entre as partes esmiuçará as ideias para a próxima temporada. Emprestado ao River no começo de 2016, o jogador ainda tem chances de disputar a Copa Libertados da América em 2017. Para tal feito, basta que o time de Gallardo vença o Rosário Central na final da Copa Argentina.
D'Ale e Inter tem reunião na próxima semana para sacramentar volta do jogador ao clube D'Ale e Inter tem reunião na próxima semana para sacramentar volta do jogador ao clube Reviewed by Revista on dezembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário