Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Corinthians desiste da contratação do volante Rithely, que também negocia com o Inter

Foto: Globo.com

Em coletiva nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou que desistiu da contratação de Rithely, volante do Sport. Segundo o diretor de futebol do time paulista,  Flavio Adauto, o motivo para a desistência foi o alto valor pedido pela direção do Sport. 


"O Corinthians quer as peças que faltam para compor o elenco. Tem uma base, que segundo os últimos técnicos está desequilibrada. Os nomes são vistos pontualmente. A gente pensava Rithely, não pensa mais", disse o dirigente da equipe paulista.


Hoje, a multa rescisória de Rithely está na casa dos R$ 40 milhões, porém, deverá ser negociado por menos da metade. Existe o desejo do jogador em deixar o time de Recife. Ele já negociou com Palmeiras e Fluminense antes, mas acabou não saindo. 

Com a desistência do Corinthians, o Inter tem o caminho livre e, através de do empresário e colorado Delcir Sonda deve formalizar uma proposta oficial nos próximos dias. 

Além de um valor em dinheiro, o colorado deverá oferecer jogadores que não serão aproveitados em 2017. Um deles poderá ser o atacante Ariel, que desperta o interesse do Sport.
Corinthians desiste da contratação do volante Rithely, que também negocia com o Inter Corinthians desiste da contratação do volante Rithely, que também negocia com o Inter Reviewed by Revista on dezembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!