dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com a chegada de 2017, departamento de futebol espera acelerar negociações que já estão em andamento

Foto: Divulgação 

Com o chegar do novo ano, o departamento de futebol do Internacional espera definir algumas negociações que já estão em andamento, mas que por não ter assumido oficialmente, ainda não puderam ser concluídas. 


A nova direção colorada toma posse no dia 3 de Janeiro e a partir desta data deveremos ter novidades em relação a contratações e dispensas. Até por isso, em contato com a equipe da Revista, o empresário do zagueiro Klaus, Rogério Messias, o Titi, informou que ainda não tinha nenhuma novidade sobre a negociação do jogador com o Internacional. 


O zagueiro deverá ser uma das contratações para 2017.  Klaus conta com admiração do técnico Antônio Carlos Zago, com quem trabalhou no Juventude no decorrer do ano de 2016 e conquistou o vice-campeonato Gaúcho e o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. 

Outro nome pretendido é do atacante Taison, que segundo seu empresário, Alcione Dornelles, deverá retornar a Ucrânia após o dia 3 de Janeiro para tratar da sua renovação com o Shakhtar Donetsk e do empréstimo ao Colorado por uma temporada. Em contato com a nossa equipe, o representante desmentiu a procura do Santos pelo atacante.

Para lateral-esquerda tão criticada no ano de 2016, o Internacional sondou Mena, lateral-esquerdo do Cruzeiro, que neste ano esteve emprestado ao São Paulo. Porém, os altos valores da negociação fizeram com que a direção colorada desistisse da contratação do jogador chileno. 

A investida agora fica por conta do lateral Uendel, do Corinthians,  que conta com a admiração do técnico Antônio Carlos Zago e do departamento de futebol. Em recente entrevista no programa Sala de Redação, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, elogiou o jogador. "Olha, eu não sou de ficar falando em nomes, mas o Uendel é muito bom jogador".

Porém, a cúpula colorada não trata a só de chegadas. O zagueiro Alan Costa e o lateral-esquerdo Geferson estão sendo cedidos por empréstimo ao Vitória da Bahia, do técnico Argel. A próxima semana também deverá decretar a saída do meia Alex, que projeta uma reunião com a direção para saber se será aproveitado ou não em 2017.  A ideia é liberar o meia para procurar um novo clube.
Com a chegada de 2017, departamento de futebol espera acelerar negociações que já estão em andamento Com a chegada de 2017, departamento de futebol espera acelerar negociações que já estão em andamento Reviewed by Revista on dezembro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário