dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Caso Victor Ramos: Veja os e-mails que foram trocados entre o diretor de registros da CBF e o Vitória



Divulgação / Vitória 


A troca de e-mails entre Inter e Vitória pode ajudar o Inter no caso da suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos. Os e-mails foram obtidos pelo jornal Gaúcho ZH. As mensagens trocadas entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, e o chefe de Registros do Vitória, Edson Vilas Boas, mostram que o time da Bahia foi orientado a seguir com os procedimentos para fazer a negociação internacional, já que o jogador pertencia ao Monterrey-MEX, o que não aconteceu.

"Primeiro, o Palmeiras e o clube mexicano deve (sic) dar uma conclusão ao TMS #106697, sobre o empréstimo do atleta ao Palmeiras. Após isso, será necessário o retorno do empréstimo para o México e um novo pedido de empréstimo para o Vitória. Mesmo para outro clube do país, é necessário o retorno do ITC para o México para depois gerar um novo empréstimo para o clube brasileiro", escreveu Reynaldo Buzzoni.


Porém, em entrevista a rádio Gaúcha, o próprio diretor da entidade maior do futebol Brasileiro disse qe a transação era nacional e que os procedimentos adotados eram corretos:

"Ele foi inscrito pela janela nacional, porque ele estava no Brasil. Ele não estava fora. A questão do regular da transferência é o ITC. Não é que ele não voltou para o México, e o Vitória o inscreveu ele sem ITC. O ITC dele continuou no Brasil. Como a janela mexicana estava fechada, e o jogador ia ficar sem jogar, o Monterrey autorizou que ele se inscrevesse. Foi autorizado por todos. Não teve movimento de ITC para o jogador estar irregular", disse Buzzoni, na terça-feira à rádio.


Primeiramente, a direção do Vitória pede como proceder no caso Victor Ramos (vide terceira página). Então, recebe do diretor de registros da CBF que preciso solicitar ao time Mexicano um novo empréstimo, mesmo que o ITC (certificado de transferência internacional) esteja em solo Brasileiro.

Confira abaixo os e-mails que devem ser lidos de cima para baixo.






Caso Victor Ramos: Veja os e-mails que foram trocados entre o diretor de registros da CBF e o Vitória Caso Victor Ramos: Veja os e-mails que foram trocados entre o diretor de registros da CBF e o Vitória Reviewed by Revista on dezembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário