dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Caso Victor Ramos: STJD aciona CBF e Vitória após denúncia do Inter

Foto: Divulgação / Vitória 

O STJD, através da sua procuradoria, acionou a CBF e o Vitória por conta do caso Victor Ramos. Segundo o órgão, o departamento de registro da entidade do futebol nacional e a equipe baiana deverão se manifestar sobre a inscrição do zagueiro, que pertence ao Monterrey, do México.

A procuradoria afirma, que, somente após a resposta da CBF e do Vitória haverá uma posição oficial sobre a inscrição do defensor. Apresentando a denúncia e a abertura de julgamento ou arquivamento o processo. O documento do STJD ainda pede que as duas partes se manifestem em até dois dias.

"Diante disso, em juízo preliminar, REQUER a PROCURADORIA seja OFICIADO Departamento de Registros da CBF e o Esporte Clube Vitória da Bahia (BA) para se manifestarem sobre eventual procedimento instaurado pelo Departamento de Integridade da FIFA, a fase que se encontra e se houve alguma decisão, no prazo máximo de 02(dois) dias", diz o texto do STJD.

O Internacional entrou com requerimento para abertura de investigação sobre o processo de número 71/2016, que foi instaurado após a "notícia de infração" do Bahia contra o Vitória. Na denúncia colorada, é apontado um procedimento que foi instaurado pela FIFA para investigar o processo do empréstimo do zagueiro do clube baiano.

Segundo o Tribunal de Justiça Desportiva, o jurídico do Inter afirma que os documentos juntados  "servirão para ratificar a gravidade, e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo E. C. Vitória".

O clube gaúcho pede a aplicação do artigo 214 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pelo atuação irregular do defensor em 26 jogos do Campeonato Brasileiro. Se comprovada a irregularidade, o Internacional estaria livre do rebaixamento pelos pontos retirados da equipe do Vitória.
Caso Victor Ramos: STJD aciona CBF e Vitória após denúncia do Inter Caso Victor Ramos: STJD aciona CBF e Vitória após denúncia do Inter Reviewed by Revista on dezembro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário