Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Caso Victor Ramos: Procurador do caso diz que pedido do Inter 'Caminha para arquivamento'

Foto: Divulgação / Vitória 

A tentativa do Inter de retirar pontos do Vitória por conta de uma possível escalação irregular do zagueiro Victor Ramos não deverá acontecer. Segundo o procurador Glauber Guadelupe, que é responsável pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, as chances do time baiano perder pontos são mínimas.

"Estamos terminando uma peça referente a este processo, mas o caso provavelmente caminha para o arquivamento. Restam ainda documentos a serem analisados",disse o procurador, em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Na noite de quarta-feira, o jornal Estadão, de São Paulo, publicou uma troca de e-mails entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni e o Vitória, que poderia complicar o time Rubro-negro. Neles, o dirigente da confederação Brasileira recomenda que o Vitória a siga os trâmites de transferências internacionais para registrar o jogador, que pertence ao Monterrey, do México.
Caso Victor Ramos: Procurador do caso diz que pedido do Inter 'Caminha para arquivamento' Caso Victor Ramos: Procurador do caso diz que pedido do Inter 'Caminha para arquivamento' Reviewed by Revista on dezembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!