dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Caso Victor Ramos: Nova direção do Inter espera por posicionamento da CBF

Foto: Divulgação 

Um dos temas que envolvem a nova direção colorada é o caso envolvendo o STJD, a CBF e o Vitória. Por ultimo, o Monterrey. O caso do zagueiro Victor Ramos não tem data para terminar. 


Para dar o próximo passo, o Inter aguarda a posição da CBF, que foi desmentida descaradamente pelo Monterrey, que disse que a entidade "faltou com a verdade". O clube mexicano nega que tenha autorizado o Vitória a fazer a negociação caseira, com o Palmeiras. 


“Temos que aguardar a manifestação deles. Não posso me antecipar”, afirmou o presidente Medeiros. “Cada vez a tese do Internacional fica mais forte”, anima-se o novo presidente colorado. Mesmo sabendo que provavelmente terá que disputar a segunda divisão, o Inter está animado e pretende ir até o final da história.

Isso por que o clube foi acusado pela CBF de ter falsificado os e-mails, que foram provados como verdadeiro após a divulgação da ata notarial. Para completar o pensamento colorado, o Monterrey está desmentindo a CBF publicamente.
Caso Victor Ramos: Nova direção do Inter espera por posicionamento da CBF Caso Victor Ramos: Nova direção do Inter espera por posicionamento da CBF Reviewed by Revista on dezembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário