dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Caso Victor Ramos: Inter solicita manifestação do STJD após ata notarial

Foto: Reprodução 

O internacional entrou com requerimento na última quarta-feira pedindo para que o STJD se manifeste sobre a ata notarial, que para o jurídico do Inter atesta que os e-mails divulgados pelo clube na ação contra o Vitória, são verdadeiros. 


A CBF havia dito que as mensagens eletrônicas eram forjadas, o que gerou ao Inter uma série de criticas no cenário nacional. Na última terça-feira, o colega Hiltor Mombach, do Correio do Povo, divulgou em seu blog, com exclusividade, o documento que foi protocolado pelo diretor da entidade, Reynaldo Buzzoni.


Nas conversas com o Vitória, ele orienta que o clube baiano prossiga com os trâmites da contratação do zagueiro que tinha vinculo com o Monterrey-MEX. “Eles terão que fazer um pedido do retorno do empréstimo e aí entrar na Fifa pedindo a liberação”, escreveu o diretor.

Declarações como a citada acima sustentam a alegação de Inter e antes do Bahia, que o jogador estaria atuando de forma irregular no Vitória. “A CBF e o Vitória sempre souberam o procedimento correto”, afirma o advogado colorado, Rogério Pastl.
Caso Victor Ramos: Inter solicita manifestação do STJD após ata notarial Caso Victor Ramos: Inter solicita manifestação do STJD após ata notarial Reviewed by Revista on dezembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário