Header AD

Slider

Intro AD

Caso Victor Ramos: E-mails mostram que CBF orientou o Vitória a proceder com uma negociação internacional

Foto: Divulgação / Vitória 


A Confederação Brasileira de Futebol orientou a direção do Vitória a proceder com os trâmites necessários para realizar uma negociação internacional no caso do zagueiro Victor Ramos. 

É o que mostra alguns e-mails trocados entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, e o chefe dos registros do clube baiano,  Edson Vilas Boas. O jornal Estadão, de SP, teve acesso aos e-mails, que foram trocados no dia 29 de fevereiro. 

As conversas nas correspondências contradizem as declarações de Buzzoni, que como o Vitória, tem dado sustentação que a negociação foi nacional - entre Palmeiras e o time da Bahia - e assim não seria necessário que se respeitasse a janela de transferências internacional. O jogador é ligado ao Monterrey-MEX.

Nos e-mails trocados em fevereiro com o dirigente do Vitória, o diretor de registro da CBF é categórico e afirma que "mesmo para outro clube do mesmo país, é necessário o retorno do ITC (Certificado Internacional de Transferência, na sigla em inglês) para o México para depois gerar um novo empréstimo para um clube brasileiro".

Em um dos e-mails, Reynaldo Buzzoni disse: "Primeiro, o Palmeiras e o clube mexicano deve (sic) dar uma conclusão ao TMS #106697, sobre o empréstimo do atleta ao Palmeiras. Após isso, será necessário o retorno do empréstimo para o México e um novo pedido de empréstimo para o Vitória. Mesmo para outro clube do país, é necessário o retorno do ITC para o México para depois gerar um novo empréstimo para o clube brasileiro".

Em outro, o diretor faz um alerta para que se observe o período de negociações internacionais que é autorizado pela Fifa - a janela de transferências. Respondendo, o dirigente do Vitória afirma que a "janela já está fechada".
Caso Victor Ramos: E-mails mostram que CBF orientou o Vitória a proceder com uma negociação internacional Caso Victor Ramos: E-mails mostram que CBF orientou o Vitória a proceder com  uma negociação internacional Reviewed by Revista on dezembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário