dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Candidato a presidência do Inter negociou com Raphael Veiga

Foto: Divulgação / Coritiba 

O Internacional esteve próximo de contratar o meia-atacante Raphael Veiga, do Coritiba, mas que foi vendido ao Palmeiras recentemente. O jogador era desejo da chapa de Marcelo Medeiros, que devera ser confirmado como presidente do Inter no biênio 2017/2018. As informações são do repórter João Batista Filho, da rádio Bandeirantes.

A negociação foi conduzida pelo seu vice, Roberto Melo, que é inclusive responsável pela contratação de Charles Aránguiz, na temporada de 2014, quando o presidente do clube era Giovanni Luigi. 

Porém, como ainda não havia assumido, não conseguiu confirmar a contratação e o jogador acabou acertando com o time paulista.

Veiga é visto como um dos destaques deste campeonato. A negociação com o Palmeiras beirou os R$ 10 milhões de reais.

Medeiros deverá ser eleito presidente colorado no próximo sábado, quando acontecem as eleições. A disputa acontece um dia antes da decisão contra o Fluminense, pela última rodada do Brasileiro - partida que poderá rebaixar o clube a série B pela primeira vez.
Candidato a presidência do Inter negociou com Raphael Veiga Candidato a presidência do Inter negociou com Raphael Veiga Reviewed by Revista on dezembro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário