dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Baianos não descartam ir a justiça comum caso o Inter vença no STJD

Foto: Divulgação 

Se o STJD atender o pedido do Inter e retirar os pontos do Vitória por conta da suposta escalação irregular de Victor Ramos, existem grandes possibilidades do campeonato Brasileiro ser definido na justiça comum. 

Pela manhã desta quarta-feira, a Federação baiana de Futebol divulgou uma nota afirmando que tem possibilidades do campeonato de 2017 não acontecer caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não arquive a ação colorada.

Em entrevista à rádio gaúcha, o presidente da entidade baiana, Ednaldo Rodrigues, afirmou a ideia de fazer o campeonato parar em caso do time da Bahia ser derrotado nos tribunais.

“A situação do Victor Ramos é legal. Está tudo correto. Se acontecer qualquer situação diferente das informações técnicas do processo, com o Vitória sendo um perdedor de uma situação que não existe, é lógico que a competição em 2017 vai estar sem condições de pelo menos iniciar. Haverá desdobramentos que não seriam bons para a competição”, declarou o dirigente.

Questionado sobre a justiça comum, afirmou que está é uma das ideias cogitadas.

“Tudo é possível, mas eu não gostaria de falar nada neste momento por que não temos a decisão ainda. A gente espera com muita tranquilidade, não estamos afoitos e acreditamos na justiça. Que a justiça seija realmente feita em decorrencia da legalidade do atleta”, disse o presidente da confederação.

Ednaldo ainda disse que entrar na justiça comum é uma coisa normal e que qualquer cidadão pode aciona-la caso não sinta-se satisfeito com os resultados nos tribunais do STJD. 

“A própria Constituição Federal dá esse direito. Depois de ter transitado em julgado na justiça esportiva, é direito não só da Bahia, mas de qualquer uma das partes, inclusive o próprio Internacional”, completou
Baianos não descartam ir a justiça comum caso o Inter vença no STJD Baianos não descartam ir a justiça comum caso o Inter vença no STJD Reviewed by Revista on dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário