dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

As mudanças para aproximar a base do grupo principal

Foto: Divulgação / Inter 

Além de mudar a equipe principal, a base colorada também passará por transformações nos próximos dias. A primeira é o retorno de Diego Cabrera, já aos comandos de Marcelo Medeiros e da nova direção. Após, devem ocorrer a saída de dirigentes políticos, fazendo com que o QG em Alvorada se reporte diretamente a Roberto Melo, vice de futebol do Inter. 


A construção de um novo campo de futebol no CT Parque Gigante também faz parte da aproximação da base ao profissional. Diego Cabrera tem um longo conhecimento na base e conhece o dia a dia colorado, onde trabalhou por dois anos. 


No ano de 2015, foi contratado pelo Grêmio e trabalhou ao lado de Junior Chávare - hoje no tricolor gaúcho - no São Paulo. Ele assumirá como coordenador geral ao lado dos coordenadores  Luiz Fernando Ortiz e Ademir Calovi.

Jorge Andrade será mantido como gerente executivo. Assim, como citado acima, a base deverá responder diretamente ao vice de futebol, Roberto Melo. Vilmar Terra, atual diretor, deixará o cargo no dia 31 de dezembro.

As mudanças, que ainda não são confirmadas pelo clube, serão para aproximar a base do técnico Antônio Carlos Zago. 
As mudanças para aproximar a base do grupo principal As mudanças para aproximar a base do grupo principal Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário